Continue a explorar o CRM
Continue a explorar o módulo de CRM do SoftManagement
SoftManagement
Continue a explorar o módulo de CRM do SoftManagement

Como visualizar o agendamento de tarefas?

Para visualizar as tarefas dos utilizadores do CRM, clique na opção agendamento no menu principal do módulo. É possível visualizar as tarefas de hoje, do primeiro dia, da semana e do mês, por utilizador.
É possível através do mapa de agendamento agendar novas tarefas?
Sim, e inclusive é uma ferramenta de grande utilidade pois permite perceber se esse utilizador já tem uma tarefa agendada para o respectivo período, evitando a sua sobreposição.
Posso criar tarefas que não estejam associadas a assuntos?
Sim, podem ser criadas tarefas que não estejam associadas a assuntos. Esta opção deverá ser utilizada quando pretende utilizar o CRM para uma tarefa isolada, e que à partida não gerará tarefas adicionais relacionadas.

Para visualizar as tarefas dos utilizadores do CRM, clique na opção agendamento no menu principal do módulo. É possível visualizar as tarefas de hoje, do primeiro dia, da semana e do mês, por utilizador.
É possível através do mapa de agendamento agendar novas tarefas?
Sim, e inclusive é uma ferramenta de grande utilidade pois permite perceber se esse utilizador já tem uma tarefa agendada para o respectivo período, evitando a sua sobreposição.
Posso criar tarefas que não estejam associadas a assuntos?
Sim, podem ser criadas tarefas que não estejam associadas a assuntos. Esta opção deverá ser utilizada quando pretende utilizar o CRM para uma tarefa isolada, e que à partida não gerará tarefas adicionais relacionadas.

A SoftSolutions irá enviar-lhe diariamente diversas dicas e conteúdos relativamente ao SoftManagement. Desta forma, poderá melhorar e optimizar a sua experiência para com a aplicação, tirando muito mais partido da mesma, aumentando a eficiência operacional da sua empresa.
Torne o SoftManagement numa importante ferramenta para o sucesso do seu negócio!
Próxima Dica: Continue a explorar o módulo de CRM.
